sábado, 2 de outubro de 2010

NOTÍCIAS...

Professora e aluna brigam por causa do tamanho de short no ES

Publicada em 02 out. 2010 - Jornal Hoje (O Globo)

SÃO PAULO - A coordenadora de uma escola municipal de Serra, na região metropolitana de Vitória, pediu para uma aluna de 20 anos sair da sala e trocar um short curto que usava por uma bermuda. A discussão terminou em briga.

- Ela começou a me agredir. Rasgou minha blusa, quebrou meu cordão. Passou as unhas em mim - diz Rita Cacer, coordenadora da escola.

- Não a agredi, simplesmente fiquei chateada porque ela rasgou minha bolsa e me arranhou. Peguei pela blusa dela e puxei - defende-se a aluna Raquel Ramos.

O caso foi parar na delegacia. Nesta sexta-feira as duas voltam às atividades na escola normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário