terça-feira, 19 de outubro de 2010

NOTÍCIAS...

Estudante vai armado à escola para assustar colegas em Minas Gerais

Publicada em 19 out. 2010

SÃO PAULO - Um menor de 14 anos foi detido por levar uma arma para a sala de aula em uma escola, no centro de Andradas, no Sul de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o adolescente teria ameaçado os colegas com uma garrucha. A polícia foi chamada pela diretora da escola. A arma estava sem munição e pertencia a uma coleção do pai do garoto.

O caso do menor foi encaminhado diretamente para o Ministério Público por envolver arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, o menino já vinha se envolvendo em discussões com outros estudantes da escola há vários dias. Ele teria resolvido ir até a escola armado para assustar os colegas. Logo após a ocorrência, o pai do adolescente entregou espontaneamente outras sete armas para a Polícia Civil. Ele alegou que todas eram muito antigas e que as colecionava, sem usar. As armas apreendidas vão passar por uma perícia da Polícia Civil.

Fonte: http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/10/19/estudante-vai-armado-escola-para-assustar-colegas-em-minas-gerais-922824001.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário