quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NOTÍCIAS...

Adolescente fica com rosto cortado após briga com colega de escola no DF

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, 27 out. 2010

Uma adolescente ficou com o rosto todo cortado depois de uma briga com uma colega de escola em Sobradinho 2, no Distrito Federal. A briga aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), em frente à escola pública onde as duas estudam. De acordo com a Polícia Civil, as duas garotas --ambas de 14 anos-- brigaram por um motivo fútil e no meio da briga uma delas pegou uma lâmina de apontador para a atacar a outra.

Os cortes, a princípio, foram leves. Porém, um laudo do IML deve dizer se as lesões são equivalentes ou graves em relação aos machucados sofridos pela adolescente que fez os cortes, já que se trata de uma agressão mútua. Caso os cortes sejam considerados graves em comparação aos sofridos por ela, a adolescente pode ser encaminhada para um Caje (Centro de Atendimento Juvenil Especializado), de acordo com o delegado adjunto da Delegacia da Criança e do Adolescente, Iury Pereira Fernandes.

Caso as lesões sofridas pelas duas sejam consideradas equivalentes, ambas devem sofrer penas como prestação de serviços à comunidade, ou advertências. A família da adolescente que fez os cortes pode ainda pagar por procedimentos plásticos, segundo o delegado. A briga de escola é a ocorrência mais comum na Delegacia da Criança e do Adolescente local, de acordo com o delegado. "o que fez essa história se tornar um caso de polícia, foram os cortes", diz o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário