sexta-feira, 9 de julho de 2010

NOTÍCIAS...

Professor agride aluno de escola estadual da capital após ameaça de morte

08 jul. 2010

Um professor da Escola Estadual Dr. Aurino de Morais, bairro Jatobá, no Barreiro, agrediu um aluno na quarta-feira (7), após ser ameaçado de morte. O professor teria tentado conter a turma, que fazia bagunça, quando foi ameaçado pelo estudante de 13 anos. Outros garotos que estavam na sala filmaram toda a confusão.

Depois de agredir o estudante com um soco, o professor foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Em seguida, ele foi até a escola e pediu demissão. A diretora do colégio explica que o professor só agrediu o aluno porque foi ameaçado de morte e que o jovem de 13 anos já tem histórico problemático. “Ele estuda aqui desde pequeno e já teve vários problemas aqui dentro. Ele quase não fica dentro de sala, pula o muro quase todos os dias”, afirma Cristina Andrade Pereira.

Ainda segundo a diretora, alguns alunos da sala ameaçaram ir atrás do professor e apedrejar a casa dele. “Por isso ele pediu para sair da escola”, conclui. O aluno, que cursa a quinta série do ensino fundamental, não foi expulso da escola.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=86845

OBS.: Um aluno gravou por celular o vídeo e o postou no site Youtube

Um comentário:

  1. Que tragédia. Nós educadores só podemos lamentar esse fato. Esta semana foi o Professor que foi ameaçado dessa forma. Semana que vem quem será a próxima vítima? Somos reféns de alunos que vão para a escola para tudo, menos para estudar.

    Abraços da Silvia.

    ResponderExcluir