sexta-feira, 3 de junho de 2011

Adolescente acusado de agredir menino de 6 anos no Colégio São Bento prestou depoimento nesta sexta-feira

Por Gustavo Goulart


RIO - O adolescente de 14 anos acusado de agredir uma criança de 6 anos no colégio São Bento prestou depoimento na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes (DPCA) nesta sexta-feira. Os pais do garoto, que foram ao local junto com um advogado, não falaram com a imprensa. O menino não entrou com os pais no prédio, e provavelmente usou uma outra entrada para evitar a imprensa. O adolescente foi ouvido pela delegada Valéria Aragão. A inspetora do colégio, que também foi chamada à depor pela delegada, também prestou depoimento nesta sexta.

Nesta quinta-feira, o pai do aluno de 6 anos atacado no São Bento havia afirmado que a escola omitiu que seu filho tinha sido agredido na hora do recreio. A afirmação foi feita em carta enviada a pais de alunos da instituição. Segundo o texto, no último dia 26 ele recebeu uma ligação do colégio informando que seu filho havia sofrido um corte na testa em decorrência de um tombo. Na quarta-feira, a delegada Valéria de Aragão, titular da DPCA já tinha dito, após ouvir o depoimento dos pais do menino de 6 anos, que o fato deve ser sim apurado pela polícia . Um dia antes, o supervisor administrativo do colégio, Mário Silveira, havia dito que o suposto agressor "está sendo mais punido do que o acidentado".

Um comentário:

  1. sou professor eu vejo muitas dessas situaçoes em meu municipio a boa informação deve ser divulgada. Venha ser voce tambem um seguidor do blog http://matematicaximanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir