quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mãe de aluna de 5 anos agride professora com socos em escola

02 de junho de 2011

TATIANA SANTIAGO - DO "AGORA"

A professora Sônia Maria Mendes, 48, teve o maxilar e o nariz quebrados após ter sido agredida pela mãe de uma aluna de cinco anos em Salto do Pirapora (124 km de SP), na segunda-feira. A agressão foi no estacionamento da escola. "Fui agredida por uma mãe sem saber o motivo. Ela me puxou pelos cabelos, me derrubou no chão e deu vários socos e pontapés", conta a vítima.

A mãe da criança confirmou a agressão e disse que faria tudo de novo. Ela disse que a filha foi empurrada pela professora na última semana. "Ela falou que minha filha não tomava banho", afirmou.

A professora teve de passar por uma cirurgia no nariz e na mandíbula. Funcionários e professores suspenderam as aulas na terça à tarde em protesto. Foram colados cartazes na escola com pedidos de paz. Segunda a professora, que leciona para a aluna desde fevereiro, a criança tem problemas de aprendizado e de entrosamento com alguns alunos da escola.

O delegado Mauricio Orfali ouviu a agressora ontem e disse que deve indiciá-la por lesão corporal grave. A pena varia de um a cinco anos de prisão.

Fonte: Folha de São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário