quarta-feira, 27 de abril de 2011

Notícias

Polícia procura dois adolescentes suspeitos de balear rapaz em escola de Agudos, SP

Globo Notícia, Bom Dia São Paulo - em 26 abr. 2011


SÃO PAULO - A polícia de Agudos, a 309 km de São Paulo, procura dois adolescentes de 17 anos suspeitos de atirar em um rapaz, de 18, durante uma discussão sobre uma partida de futebol, na noite desta segunda-feira, na saída de uma escola. A vítima, Paulo Henrique Parra, baleada na cabeça, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O crime foi presenciado por outros estudantes do colégio; muitos estavam abalados. Um dos agressores era aluno na mesma escola. Segundo a polícia, a briga teria começado na semana passada em um jogo de futebol. As discussões continuaram e os pais chegaram a ser chamados na escola.

- Ouvi o barulho do tiro. Estava dentro da escola e falaram que era meu amigo que foi atingido - afirmou um aluno que não quis que seu nome fosse divulgado.

O autor do disparo e o colega que o ajudou a segurar a vítima durante a briga já foram identificados. Já a vítima continua internada e, apesar do quadro de saúde estável, ainda corre risco de morrer. Em nota, a Secretaria de Estado da Educação lamentou o ocorrido na Escola Nilza Santarém Paschoal e solicitou a presença de uma equipe de supervisores na unidade escolar nesta terça de manhã para repassar as medidas socioeducativas que devem ser tomadas em relação aos alunos e à comunidade escolar. Informou também que, embora a ocorrência não retrate o cotidiano da escola, já foi solicitado reforço na segurança externa à Polícia Militar.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário