Estudante é suspeito de quebrar braços e dentes de professora no RS
FELIPE LUCHETE, DE SÃO PAULO - 12 nov. 2010
Um estudante de um curso técnico de enfermagem em Porto Alegre é suspeito de quebrar os dois braços e seis dentes da orientadora educacional Jane Mauss de Leão Antunes, 57. A Polícia Civil de Porto Alegre (RS) ouvirá o estudante Rafael Soares Ferreira, 25, nesta sexta-feira (12). A agressão ocorreu na tarde de terça-feira (9). Segundo relatos feitos à polícia, Ferreira ficou insatisfeito com a nota de uma prova no curso e começou a ofender uma professora. Ele foi encaminhado à orientadora educacional, para atendimento pedagógico.
Após os dois conversarem por cerca de uma hora e meia, de acordo com o delegado Fernando Soares, o estudante perguntou se a orientadora estava com medo, levantou-se e a agrediu com uma cadeira de ferro. Ela ainda foi agredida com socos, pontapés e puxões de cabelo. Antunes foi socorrida por outras pessoas. Ferreira fugiu. Ele ainda agrediu um segurança e um porteiro na fuga.
Ainda de acordo com a polícia, ele disse na escola que é lutador e instrutor de artes marciais. O suspeito responderá por tentativa de homicídio. O delegado diz que decidirá no fim do dia se irá pedir a prisão dele à Justiça. A reportagem não conseguiu falar com o estudante. Ele se apresentou à polícia na manhã de hoje, mas retornará à tarde, acompanhado de advogado. Em nota, a escola Factum, onde ocorreu a agressão, informou que "acompanhará incansavelmente os desdobramentos junto à polícia e ao Ministério Público para que este fato não fique impune".
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/829730-estudante-e-suspeito-de-quebrar-bracos-e-dentes-de-professora-no-rs.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário