quarta-feira, 23 de junho de 2010

NOTÍCIAS...


Três adolescentes são apreendidos vendendo droga na porta de escola de Venda Nova

Por Clarissa Damas – Jornal O tempo (23 de junho de 2010)

Seguindo uma denúncia anônima, militares do 49º Batalhão apreenderam na noite de terça-feira (22) três adolescentes que vendiam drogas. Os garotos, que tem 17, 16 e 14 anos, foram flagrados na porta da Escola Estadual Tancredo Neves, bairro Céu Azul. Com os adolescentes, foram encontradas 19 pedras de crack e R$80 em dinheiro. Os garotos disseram que compraram a droga na Praça Sete para revendê-la aos alunos da escola. Eles foram apreendidos em flagrante e levados para a Delegacia Especializada do Plantão Interinstitucional de Ato Infracional.

Boca de fumo funcionava no caminho de escola em BH

Izabela Ventura - Repórter

A Polícia Militar descobriu uma boca de fumo que funcionava dentro de uma casa abandonada na Vila São Tomás, Região Norte de Belo Horizonte. Depois de uma denúncia anônima na madrugada desta quarta-feira (23), a PM descobriu uma grande quantidade de drogas no local.

Foram encontrados três quilos de pasta base para cocaína que, segundo a polícia, poderiam render até cinco vezes mais depois de refinada. Havia também pedras de crack, buchas de maconha, duas balanças de precisão e dois revólveres calibre 38.

Todo o material apreendido estava dentro de um sofá velho. Dois homens foram presos e uma adolescente, apreendida. Dos detidos, um homem conhecido como “Gambá” seria o chefe do tráfico na região. A casa abandonada seria de uma família que foi retirada do local à força por traficantes. Ainda segundo a PM, a boca de fumo fica no caminho de uma creche e uma escola estadual, onde passam crianças e adolescentes todos os dias. A polícia procura agora por outros integrantes da quadrilha que estariam envolvidos no esquema de tráfico.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário