quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Professora é condenada a 12 anos de prisão por abusar de aluna no Rio

Jornal do Brasil - 27 de janeiro de 2011

A professora de matemática Cristiane Barreiras foi condenada a 12 anos de prisão por ter abusado de uma aluna de 13 anos. Cristiane admitiu ter um relacionamento com a adolescente, por quem estaria apaixonada. D
e acordo com a sentença do juiz Alberto Salomão Júnior, da 2ª Vara Criminal de Bangu, na Zona Oeste do Rio, a professora ainda pode recorrer da decisão, mas não terá direito à responder ao processo em liberdade.
A professora afirmou estar apaixonada pela aluna. A professora foi presa no final do ano passado e indiciada por estupro de vulnerável e corrupção de menores. Em depoimento à polícia ela disse que não se considera pedófila porque se apaixonou e tinha um relacionamento "do coração" com a menor, que confirmou o caso. Uma amiga da menina, também de 13 anos, acompanhava as duas durante os encontros.

Cristiane foi presa depois que a mãe da menor foi à delegacia para denunciar que a filha estava desaparecida há dois dias. A menina e a professora estariam em um motel.

Fonte: Jornal do Brasil - http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/01/27/professora-e-condenada-a-12-anos-de-prisao-por-abusar-de-aluna-no-rio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário