quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NOTÍCIAS...

Criança de 8 anos é baleada dentro de escola e morre

Tiro teria sido disparado acidentalmente por colega que levou a arma para o Colégio Adventista, em Embu das Artes

Portal R7, com Agência Record - 29 set. 2010

Uma criança de oito anos morreu, por volta das 13h30 desta quarta-feira (29), após ser baleada dentro da escola em que estudava. O caso aconteceu no Colégio Adventista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A vítima foi atendida por policiais militares, que a levaram ao Hospital Family. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do local. O diretor do hospital afirmou que um colega do colégio do garoto levou a arma para a escola e a disparou acidentalmente.

Em contato com a administração do colégio, às 14h45, a mantenedora disse à Agência Record que apenas o pastor Carlos Enoque poderia falar sobre o assunto. Por telefone, ele confirmou à reportagem que houve um acidente envolvendo uma das crianças do local, mas ainda não sabe dizer as circunstâncias da morte. O tio da criança, Miguel Sestário dos Santos, afirmou que os familiares da vítima estão no hospital. Ele não soube dizer se os disparos foram dados por um colega do garoto. A ocorrência será registrada no Distrito Policial Central de Embu das Artes.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/noticias/brasil/crianca-de-8-anos-e-baleada-dentro-de-escola-e-morre-1.17932

Nenhum comentário:

Postar um comentário