quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NOTÍCIAS...

Menino mata amigo dentro de Escola

Super Notícia em 02 dez. 2010

Estudante foi atingido com disparo na nuca e morreu no pronto-atendimento

Um menino de 9 anos morreu ontem ao ser baleado na cabeça dentro de uma escola em Caratinga, na Zona da Mata. O autor do disparo, um garoto de 12 anos, alegou que o tiro foi acidental e aconteceu quando ele mostrava a arma para o amigo.

O acidente aconteceu na hora do recreio e, como o pátio estava cheio, houve correria e pânico entre os alunos. De acordo com a Polícia Civil, o menor suspeito disse que encontrou a arma usada no crime, um revólver calibre 38, escondido debaixo da cama da avó e resolveu levá-la para a escola. Ainda conforme o relato do menor, no intervalo, ele entregou a arma para o amigo ver, nos fundos da escola. Rafael apertou o gatilho, porém não saiu nenhum bala. Em seguida, o suspeito fez o mesmo para atirar para o alto, e a arma disparou, acertando a nuca da vítima.

Rafael foi socorrido, mas não resistiu e morreu. De acordo com a Polícia Militar, o projétil atravessou a cabeça do menino. Após o acidente, todos os alunos da escola municipal Barquinho Amarelo, localizada no bairro Santa Cruz, foram dispensados.

O autor do disparo foi levado para a delegacia onde contou que o revólver pertence ao primo dele. Segundo a polícia, o dono da arma é um criminoso conhecido na cidade e que, recentemente, teria participado de um assalto a um supermercado. Após ser ouvido na delegacia, o menor foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se ele será internado até a conclusão das investigações. A polícia tentou localizar o dono da arma, mas, até o fechamento da edição, ele não havia sido encontrado.


Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias/?IdNoticia=50818,SUP

Nenhum comentário:

Postar um comentário