quinta-feira, 20 de maio de 2010

NOTÍCIAS...

Demissão de professores grevistas é descartada em Minas

20/05/2010 - Da Redação, Jornal O Tempo

A demissão dos professores grevistas em Minas parece descartada neste momento, segundo esclareceu nesta quinta-feira (20) o governador Antônio Augusto Anastasia, que ressaltou o caráter ilegal do movimento. Ele reiterou que o Estado não pode atender ao pedido da categoria alegando que os valores pedidos são “completamente distantes da realidade do tesouro do Estado”, a falta de limite no orçamento e o veto da Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Eu acredito que com essa demonstração (de que o estado não pode atender as reivindicações) e com, cada vez mais a Justiça reiterando essa ordem da ilegalidade, o sindicato vinculado à CUT vai perceber que não tem cabimento”, avaliou Anastasia. O governador salientou ainda que o governo permanece aberto ao diálogo.

O governador falou sobre a greve em entrevista concedida após a assinatura de convênio com as prefeituras de Belo Horizonte, Vespasiano e Santa Luzia, para investimentos na recuperação e pavimentação de ruas de bairros no entorno da Cidade Administrativa utilizadas para itinerário de ônibus.


Fonte:http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=81798&busca=Demiss%E3o%20de%20professores%20grevistas%20%E9%20descartada%20em%20Minas&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário