sexta-feira, 15 de maio de 2015

VIOLÊNCIA NA ESCOLA, NÃO SE CALE. DENUNCIE!

.
Diante dos debates, relatos e denúncias sobre a violência contra as(os) Trabalhadoras(es) em Educação da Rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte (RME/BH), reforçados tanto nas Plenárias de Representantes de Escola e UMEI quanto nas Assembleias da Educação, a Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH criou este espaço com o objetivo de reunir dados que possam orientar as nossas ações políticas e exigir do poder público em Belo Horizonte a constituição de um protocolo de enfrentamento e de combate à violência escolar, bem como exigir da Prefeitura de Belo Horizonte a implementação de uma política pública de proteção e acompanhamento psicossocial das(os) Trabalhadoras(es) vítimas de violência.

Esta situação merece uma atenção especial, visto que recentemente o Brasil foi considerado o país com o maior número de casos de violência contra professores, de acordo com a pesquisa divulgada pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Não se cale, pois este não é um problema seu, é um problema nosso!
Somos parte de uma REDE que não se rompe e nem se deixa abater!

Para enviar a denúncia preencha o formulário abaixo. Ou pode enviá-la para o e-mail: sindredefaleconosco@gmail.com «com nome, e-mail, escola, regional e relato da situação».

Manteremos em sigilo absoluto a sua identidade e os seus dados.

Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário